Fim dos Tempos - Parte 1

14/05/2011 22:38

Mas você Daniel feche estas palavras sele até o tempo do fim muitos correrão dele e para ele e a ciência si multiplicará , o fim do mundo realmente acontecerá si for quando estas é uma das mas importantes respostas de todos os tempos o profeta biblico Daniel predici claramente que afinal da historia do mundo nos veriamos um almento dramatico no conhecimento ja aconteceu considere por exemplo como os meios de transporte mudarão drasticamente em épocas recentes a 60 seculos o meio mas rapido de transporte era viajar a cavalo antes viagens que duravão meses são feitas em minutos mas as profecias de Daniel nâo são as unicas que falam sobre o tempo do fim que mas pode estar escondido sobre mas isto .


´´ e você ouvira de gueras humores de guraasi nâo ti preocupe por estas coisas virâo mas passarâo mas naum é o fim ainda averá fome pestes tremores de terra em varios lugares tudo isso será o começo das dores´´

qualquer um ja vivido em todo mundo quanto forças politicas e naturais tem tornado nosso mundomoderno um lugar perigoso de si viver pense nisso ; nos ultimos 100 anos o mundo inteiro enfretou duas guerras mundiais desastres naturais sem mensionar o almento em ataques terroristas.hoje possui armas desvastadoras que pode rapidamente exterminar a vida no planeta.
fato é que jesus profetizou que si sua vinda fossi adianda ninguém sobreviveria o proprio Cristo nos alertou sobre esses perigos mas ele so apenas o inicial do fim podeira o homem dar inicio ao tempo do fim .

´´saiba que os ultimos dias serâo dias dificies os homens serâo amantes de si mesmo amantes do dinheiro ganansiosos prezunsos plasfenos profanos sem consideracâo ao bem´´

Ninguém ja vivo poderá negar a nossa consina queda moral de nossa sociedade cada geraçâo abre o envelope de aceitaçâo comportamental como resultado cada uma das geraçâoes sucesoras operá sobre um padrâo mas baixo que a outra infelismente pareci nô ter fim desse padrâo vergonhoso.
Nos dias de NOÉ a decadencia moral distruiu o mundo 

´´assim como os dias de Ló eles comiâo bebiâo compravâo vendiâo plantavâo contruiam mas no dia que Ló saiu da cidade caiu fogo e enchovre e consumiu a todos asim tanbem srá no dia que o filho do homem si manifestar ´´

a qualquer momento um crise global sem explicação atingira todo o planeta numa crise tâo de vastadora que o mundo jamais viu . qual será a catastrofe que dará a crise global ? e quando acontecerá ? podeira ser um fato terorista ? talvez um crise economica ?talvez até um terremoto ? asteroide ou algum outro evento ? talvez um acidente quimico ? ou uma praga biologica tão mortal .

Talvez a combinação de alguns desses acidentes mesmo a biblia não identificando evento critico exato ela revela as dramaticas cenas que se seguem mas adiante você comprienderá mas sobre esatas surpriendentes chocantes eventos que muitos cristão ainda não estão preparados.

 Por: Leandro